Equipe

ALEXANDRA BUJOKAS DE SIQUEIRA – coordenadora

É graduada em jornalismo, doutora em Educação com pós-doutorado em Estudos de Mídia pela Open University, Inglaterra. É professora da disciplina “Comunicação, Educação e Tecnologia” para as licenciaturas em História e Geografia e professora permanente do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

ANA PAULA FERREIRA SEBASTIÃO

É graduada em Sistemas de Informação e mestranda em Educação pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro

ANDREIA BORGES DA SILVA – bolsista de iniciação científica FAPEMIG (2014-2015)

É licencianda do curso de Geografia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

GISELE PASSOS COSTA MARTINS – professora bolsista da educação básica

É licenciada em Letras pela Universidade de Uberaba e professora de Português da Escola Estadual Bernardo Vasconcelos.

JÉSSICA VALERIANO – bolsista de iniciação científica CAPES (2015-2016)

É graduada em Sociologia e graduanda do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

JOÃO VITOR DE PAULO CAETANO CIPRIANO – bolsista de iniciação científica junior FAPEMIG (2014-2015)

É estudante do segundo ano do Ensino Médio da Escola Estadual Bernardo Vasconcelos

 

JOSÉ LUIZ POLLO – bolsista de iniciação científica CAPES (2013-2016)

É licenciando do curso de História da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

 

KECIANE PEREIRA FREITAS – bolsista de iniciação científica junior FAPEMIG (2015-2016)

É estudante do segundo ano do Ensino Médio da Escola Estadual Bernardo Vasconcelos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s